download Notícias
Publicado em 29/01/2014 às 15:01

Município reforça apoio ao empreendedor rural

O Município de Caçapava assinou convênio com a CEF (Caixa Ecônomica Federal) para a compra de patrulha agrícola destinada à manutenção de estradas rurais. A assinatura aconteceu na segunda-feira, 13, com a participação de representantes da CEF, instituição financeira responsável em repassar R$ 156 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ao Município de Caçapava e acompanhar o processo da compra do equipamento. A contrapartida do município na aquisição é de R$ 16 mil.

A compra, que será feita pelo município, será por meio de pregão, modalidade de licitação (conjunto de procedimentos administrativos para as compras ou serviços contratados por órgãos públicos) feita em sessão pública por meio de propostas e lances, onde vence o fornecedor que apresentar proposta com menor preço.

O Município de Caçapava é responsável pela conservação de cerca de 550 quilômetros de estradas rurais. Os serviços fazem parte da política de apoio aos empreendedores rurais e aos moradores das zonas rurais.

Faça um Comentário

More in Notícias (4 of 216 articles)